segunda-feira, 16 de agosto de 2010

visibilidade

já que estamos neste campo, e sem querer entrar pela exploração nevrálgica de razões potenciais para a ausência, acho curioso que a teairra mari tenha mais um oportunidade depois de ter sido ofuscada pela rihanna na estratégia do jay z em 2005*. não deixa de ser verdade que têm leakado malhas com uma frequência assinalável, mas quem poderia esperar que em 2010 (e no estado algo lacónico em que a generalidade r'n'b se encontra) o eternamente adiado at this point fosse descartado para dar lugar a uma nova criação?** 'honey, i am past that point' disse ela em entrevista à rap-up tv.

apesar de se ter tornado uma presença subterrânea, a consistência assinalável na generalidade dos temas ('automatic', 'sponsors', 'coinz'), até torna a ideia de um álbum não tão descabida como inicialmente se poderia prever. para já point of no return é ressonante desse mesmo corte com um passado sonâmbulo. mas qual a razão para incorrer numa vulgaridade low-cost tão rafeira quando já se perdeu tanto tempo com meras frivolidades? exigia-se algum calculismo.

*sorte que falhou a nomes como a yummi bingham, megan rochell (tivesse visto a luz do dia e you, me and the radio seria dos melhores álbuns dos 00's) ou brooke valentine. e ainda será legítimo esperar por um novo álbum da cassie? : x

**na verdade, foi o aparecimento desses mesmos leaks a fundamentar todo o processo de regravação. faria algum sentido at this point ver mesmo a luz do dia?

Sem comentários:

Enviar um comentário