terça-feira, 26 de outubro de 2010

recibos

"The first half of 2011 is already lining up to be really exciting. We've got releases from new artists to the label, Morgan Zarate and Funkystepz are among them, as well as a brace of new music from older artists."

^^mail de outubro da hyperdub.

depois destes dois lançamentos, a contratação de funkystepz para os quadros da hyperdub segue uma lógica bastante adequada para a exposição menos hermética de uma das equipas de produção mais características dentro da uk funky. são também os únicos a investir declaradamente numa toada tropical ('shake it', 'malibu', etc.) que não se restrinja a um one off tentativo (mesmo que possa garantir óptimos resultados, como 'magaluuf ' ou este clássico). a opção mais óbvia seria 'fuller' (como atesta a presença nesta mix do kode 9), pela sua partilha de valores com a identidade da editora, mas quem tem 'hurricane riddim' ou 'crash bandicoot', tem todo um manancial de opções igualmente viáveis.

tendo em conta que esta estreia na hyperdub possa constituir um retrato mais fidedigno temporalmente, as duas malhas inéditas incluídas na mais recente mix para a rinse.fm seriam a escolha mais natural. e fariam igualmente todo o sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário